quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Alegria, por Nida del Guerra Ferioli





Minhas queridas contemporâneos,

Como é gratificante receber netos e bisnetos em nossas casas! O dia se torna mais iluminado, proporcionando momentos mágicos! Esses pequeninos seres nos foram enviados pela Graça Divina para nos beneficiar espiritualmente... e fisicamente.

É verdade que, com suas travessuras, nos obrigam a movimentar o corpo, já um tanto debilitado.

Mas pergunto, avôs e avós, bisavôs e bisavós: não é compensador o desgaste físico desses momentos? A desordem das nossas casas,  a confusão, a balbúrdia?

Para mim estes momentos me tornam uma mulher mais alegre e mais feliz! Pois somente a presença deles faz com que eu seja incentivada a ver a vida com um olhar cheio de otimismo.

SEJAMOS... e mostremos aos nossos queridos quem somos.  Que no semblante há tempos abandonado pela jovialidade, revelemos nossos corações cheios da  imensa felicidade de existir.

Neste dia dedicado a essas criaturas tão amadas, que possam ter de nós a imagem amorosa e alegre de quem viveu e aprendeu.

Meus queridos, amem a vida e ela então saberá retribuir com o mesmo amor a nossa existência.

Obrigada por lerem este texto,

Nida.


 NIDA DEL GUERRA FERIOLI (95) é Conciliadora e Mediadora de Conflitos (formada em 2014); 
Professora de italiano; Autora do livro “Vivendo a Vida”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário