quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Carta aos leitores




São Paulo, 27 de janeiro de 2016

Meus amigos e amigas,

Hoje pela manhã, ao folhear o “Estadão” deparei com o seguinte título:

DEIXA COMIGO.

Sim, eu pensei: deixa comigo a certeza de abandonar os maus pensamentos que incluem o pessimismo, o desânimo, a desesperança e... quantas outras palavrinhas que significam - ao mesmo tempo que acarretam – tanto negativismo.

Sim, deixa comigo, sempre e sempre querer transmitir aos meus queridos leitores de todas as idades uma palavra de otimismo, com a certeza de que la vita è bela.

A vida é linda, sabendo-se viver. Isto é, dando ao nosso próximo, aos amigos, aos familiares muito amor e muita compreensão.

Com a certeza de que, desta forma, nós teremos um 2016 feito de alegrias, eu me despeço, compreensivos leitores, enviando-lhes um grande beijo,


Nida




NIDA DEL GUERRA FERIOLI (94) é Conciliadora e Mediadora de Conflitos (formada em 2014); 
Professora de italiano; Autora do livro “Vivendo a Vida” 
e colaboradora muito especial do BAP

4 comentários:

  1. parabéns outra vez, Nida. suas esperanças são as primeiras que nascem para nossa maravilhosa família (s)

    ResponderExcluir
  2. Quero chegar aos 94 anos com este mesmo otimismo... bravo, Nida del Nida Del Guerra Ferioli! Que 2016 seja feito de alegrias!

    ResponderExcluir
  3. 94 anos de coragem, otimismo e muito amor. Parabéns, sempre, Nida! Obrigada por trazer para seus amigos e leitores tanta força interior.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo otimismo que transmite, precisamos de palavras positivas sempre.

    ResponderExcluir