sexta-feira, 27 de março de 2015

NOVENTA ANOS, que susto!





por Nida Del Guerra Ferioli

Estou completando os meus.

O que sinto?  Preocupação, ansiedade, medo do futuro?

Não! de forma alguma, muito pelo contrário.

Estou me sentindo renascer, impelida a continuar vivendo com otimismo, bom humor, novos entusiasmos, objetivos e ...

Assim poder frequentar cursos que me completem e ajudem a manter a autoestima; que me façam, cada vez mais, conhecer meu eu interior e, enquanto puder, ajudar o próximo.

Viver:  enfrentando tudo que ainda está por vir na minha longa jornada, sempre com o mesmo amor, a mesma coragem e determinação; sem lamentações.

Vivam meninos e meninas! Trabalhem, estudem e aproveitem o tempo feliz, na espera dos

SEUS NOVENTA ANOS!





_______________________________________________________________________________
NIDA DEL GUERRA FERIOLI (94) é Conciliadora e Mediadora de Conflitos (formada em 2014); 
Professora de italiano; Autora do livro “Vivendo a Vida” 
e colaboradora muito especial do BAP

2 comentários:

  1. Nida, parabéns pela sua estréia no blog de Boca a Penas! E, principalmente, parabéns por essa força de vida que você personifica também nas palavras e no brilho dos olhos. Emocionada em lê-la. Muito obrigada por este presente!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Exemplo magnífico a ser seguido. Parabéns pelo entusiasmo, pela força, pelo desejo de prosseguir auxiliando o próximo! Abraço bem apertado, todo preenchido de carinho, Nida.

    ResponderExcluir