segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

G.R.E.S. Unidos do BAP, por Jorge Nagao


O BAP está em festa! e que presente ganhou!!! Feliz aniversário, Jorge!!!!!

Samba Enredo - É Hoje
G.R.E.S UNIDOS DO BAP

A minha poesia encontrou o BAP
E se encantou muito com ELAS
Fez um desembarque fascinante
No maior show na estreia

Será que serei
bem-vindo nesta festa
Eu sei
Sou mais um entre os poetas

Eu vi a Adriana Aneli
Cheia de euforia para declamar
O mundo inteiro espera
Hoje é o dia da Chris postar

Levei o meu poema
Pra editora olhar
Depois de ter olhado
Meu ego quis decolar

Acredito muito nessa gente
Nessa luta do Bem contra o Mal
É hoje o dia da alegria
E a tristeza
Não vem aqui nem a pau

Diga espelho meu
Se há nesta vida
Alguém mais feliz que eu

Diga espelho meu
Se há nesta vida
Alguém mais feliz que eu

- Jorge Nagao

Um comentário:

  1. O Unidos do BAP agradece e se enche de orgulho por tê-lo aqui desfilando talento, caro Jorge! Um abraço!!

    ResponderExcluir